1

Minhas blogueiras favoritas.

Oi meninas,tudo bom?
Hoje vim falar sobre minhas blogueiras preferidas e tenho certeza que a maioria vocês já conhecem.

- A primeira já é supeeeeeer conhecida e super lida/assistida é a Camila,do Super Vaidosa. Se eu não engano, ela foi a primeira blogueira que eu segui.
Eu gosto demais das dicas dela e dos tutorias,porque parece que tem dicas pra todos os gostos e necessidades. O único problema,ao meu ver,é que ela usa basicamente só produtos importados e consequentemente,com preços salgados.

- Outra blogueira que eu leio praticamente todo dia é a Jana,do Mais que bonitas. Eu gosto demais das resenhas que ela faz dos produtos,fica bem mais fácil saber no que confiar,ou não.
O engraçado é que ela é da minha cidade,Londrina e eu descobri que estava trabalhando com a irmã dela. Resumindo: eu e a irmã da Jana já conversamos MUITO sobre maquiagem!
Ah,a Jana tem uma loja on-line ótima também!

- A terceira blogueira que eu recomendo é a Roberta Vieiro. Descobri a Roberta pelo youtube se eu não me engano e fiquei encantada pelo jeito dela falar nos vídeos,de uma maneira simples. E o bom é que ela usa produtos mais acessíveis também! No canal dela do youtube,tem tutoriais lindos,super recomendo.

E por último,eu também acompanho a Janaina do Rosa Chiclete. Pra quem já conhece o blog dela sabe que ela é super engraçada,querida demais! Mas o ponto alto do blog são os vídeos que são excelentes e com uma variedade imensa de looks.

É claro que eu sigo muitas outras blogueiras,mas essas são as que eu sempre tô indo na página ver se atualizaram alguma coisa e por isso também recomendo.

Um beijo e boa semana.

1 comentários:

Bruna Tenório disse...

De todas, a única que eu não conheço é a Roberta, vou entrar no blog dela! O Super Vaidosa tem esse ponto negativo dos produtos caros e importados mesmo, mas aí eu acabo buscando por uma alternativa mais em conta, rs.

-

Fotografia tá meio distante pra mim, mas não vou desistir não, haha :D

Beijos!

Postar um comentário

 

Frescurinha rosa | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs