4

Comprinhas.

Oi meninas,tudo bom?

Hoje vim fazer um post rápido pra falar de 3 produtinhos que chegaram hoje pra mim do Canadá!
São dois batons da M.A.C: O famoso e queridinho Ruby Woo e o nude Fleshpot,e também chegou uma base da Maybelline,a Dream Liquid Mousse.
A base merece um post só pra ela que vou fazer no futuro.
Já os batons,não eram 100% o que eu esperava. O Ruby Woo é MARAVILHOSO,mas eu sou chata pra usar batom vermelho,então vou ter que me acostumar.
Já o Fleshpot é absurdamente nude e como eu sou morena eu fiquei com cara de "oi,morri e voltei".
Todo mundo elogiou e achou ele lindo,mas pra usar eu vou ter que caprichar na sombra e no blush! 
Assim que chegar minha outra encomendinha eu faço um video falando sobre as comprinhas de agosto!
E vocês? Tem algum desses produtos?

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse...

UISAIHAISH , NAO TENHO NÃO , ...
eu sou apaixonada pelas makes da avon e da natura ! :]

dificilmente eu compro de marcas importadas *-*


adorei o blog ! e to seguindo *o*


http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/


um beijo ! ♥

Nathália disse...

Em termos de batom, prefiro os da Dior. E base eu sempre usei Shiseido. Mas também tenho um mousse da Maybelline que amo muito. (:

http://omeuteatroderealidade.blogspot.com/

Um Pouco Sobre Isso disse...

As meninas devem tomar muito cuidado com o nude e o rosa, pois eles já estão na boca de muita gente aí. Manjo.
Apostaria no laranja, fica bom de dia, de noite!
Parabéns pelo seu blog, tudo de muito bom gosto. Estou seguindo e sempre que possível estarei aqui comentando de novo!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

blogthaissantos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Têm post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Uma ótima sexta-feira!
Beijos

Postar um comentário

 

Frescurinha rosa | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs