4

E vai ter sorteio no blog? Vai sim senhor!

Oi meninas,tudo bom vocês?

Primeiro vim dizer que o layout do blog tá em processo de mudança e vai demorar uns dias pra ficar 100%.

Segundo,um assunto que SEEEMPRE agrada leitoras!
SORTEIO,senhoras e ...senhoras?

Mas,para eu poder realizar um sorteio,comprar produtos de marca bacana,eu estipulei que preciso ter 120 seguidores - pelo menos.
Ou seja,precisamos dobrar o número de seguidoras.
Então você,que tá lendo o blog e ainda não segue, clica ali do lado e vira seguidora.
Eu retribuo os comentários e sigo de volta.

Um beijo e ótima semana!

4 comentários:

Davi Drummond disse...

ei, que bacana seu blog =)

to seguindo aqui, segue o meu? \o/

www.foiporquerer.blogspot.com

blogthaissantos disse...

Olá,
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Que você tenha uma excelente semana!
Beijão

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

OI LINDA! BOA SORTE!=d

ta lindinho seu blog!

lulugoncalvesmakeup.blogspot.com

Beleza Magra disse...

Isa minha flor seu blog tá lindo Ameiiiiiiii!!!! que coisa mais fofa.....tá a sua cara...meiguinha...fiquei super feliz sobre o sorteio...vamos divulgar seu blog..para que o sorteio ocorra o mais rápido né...hehehe Conte comigo sempre....Beijocas da Sá

Postar um comentário

 

Frescurinha rosa | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs