3

Lista de desejos.

Oi meninas,tudo bem?

Férias e com isso,mais tempo pro blog. Eu amo escrever,planejar posts e ficar vendo o blog alheio. Então podem deixar o endereço de vocês que sempre dou uma olhada.

Hoje trouxe alguns produtos que estou querendo comprar. É minha "wishlist".

Primeiro: Estou doida pelo Flat Top F80 da Sigma.
Pretendo comprar ainda esse mês.
Esse pincel não é tão grande quanto parece. Quando vi pessoalmente fiquei frustrada,mas depois que usei,é MARAVILHOSO. Preciso ter pra mim!

Fuçando nos blogs da vida,percebi que tava todo mundo querendo descobrir o batom que a Jessie J. usou no seu último clipe e aparentemente é o Rebel,da M.AC.
Quero muito!


Ele muda o tom dependendo da luz!


E por último,quero uma base nova. Adoro a da Mary Key,tenho algumas da Maybelline e agora quero uma "nova" deles. A Fit Me ou a Superstay. Alguém já usou?São boas?

Beijos!

3 comentários:

Cris Martins disse...

AMEI esse pincel!
rss

bom fds!!
bjao
http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

Alauana Cristine disse...

Olá Isadora, conheci agora seu blog e ja fiquei por aqui.Parabéns por suas postagens. Eu ainda não tenho nenhum batom da M.A.C, ´são lindos demais e olha que são tudo de bom, ne? Mas, aqui no Brasil, o precinho é salgado e não tive coragem de comprar. Te convido para visitar meu blog. beijos e sucesso.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Isadora esse picel e mesmo lindo!!

O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conferir flor :D

bjiimm e otima semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Postar um comentário

 

Frescurinha rosa | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs