2

Começando as frescurinhas.

Oi meninas lindas,tudo bem?


Primeiro vou me apresentar e depois falar o porquê desse blog.


Meu nome é Isadora,tenho 20 anos e moro no Paraná. Sou cristã protestante,estudante de Jornalismo e apaixonada por maquiagem,esmaltes e cosméticos em geral.
Só tem um detalhe: comecei a querer aprender mais há pouco tempo. Por isso estou lendo vários blogs da área e achei interessante fazer um pra meninas que como eu,querem aprender mais.


Aqui pretendo postar vídeos e fotos sobre makes,produtos e sugestões.
Espero que gostem e sigam o blog!


Por enquanto o layout vai ficar simples mesmo. Menos é mais!


Um beijo para todas as frescurentinhas!

2 comentários:

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor
Ja estou seguindo

beijosss

Unknown disse...

Que blog lindinhuu...*_* amei, era tudo que eu precisava. bjsss seguindoooo

Postar um comentário

 

Frescurinha rosa | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs